Miranda Builds

Disclaimer

USE POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO. Se sua empresa/chefe/mãe/firewall é facista, não use este build. Aliás, não use nenhum build de nada. Entre em greve.

fascist

<jargon> Said of a computer system with excessive or annoying security barriers, usage limits, or access policies. The implication is that said policies are preventing hackers from getting interesting work done.

Se você é o responsável/chefe/mãe de uma organização FACISTA e está preocupado com o uso deste e de outros métodos de evasão de políticas ultrapassadas, por favor, trate de adquirir algum conhecimento sobre redes, TCP/IP, túneis, e SSH. E também descubra uma maneira de discernir tráfego SSH de tráfego HTTPS. Não, o seu firewall não vai te ajudar. Por favor revise suas políticas, assim a vida fica mais simples para todos. Sugestão: adote Jabber enterprise-wide.

Instruções para Instalação

  1. Baixe o último build, abaixo.
  2. Desconecte/feche toda e qualquer sessão do PuTTY que você tenha rodando.
  3. Feche todos os Mirandas, MSNs, whatever que estiverem rodando.
  4. Execute o instalador. "Next" nele até chegar no Firewall Configurator. Clique no botão.
  5. Preencha as informações conforme o seu tipo de conexão. Clique em OK.
  6. Se seu firewall for facista, execute o atalho "PuTTY Proxy Miranda" que foi colocado no seu desktop, e logue no host.
  7. Abra o Miranda através do atalho no desktop.

Obs: o diretório de instalação é "My Documents\Miranda\Bin" e o diretório de dados (seu profile .dat e outros dados pessoais) é "My Documents\Miranda\Data". Recomendo começar com um profile zerado (create new profile) na primeira instalação.

Obs 2: Esse treco configura automaticamente algumas coisas no Miranda (tipo Network proxies, portas etc). Além disso, no caso de firewall facista, uma nova session no PuTTY chamada "MirandaProxy" será criada. Lembre-se de sempre conectar essa session antes de abrir o Miranda.

Download and Infos

Build 269

[No SSLValid XHTML 1.1! Valid CSS!